A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/08/2018 14:06

A+ A-

Responsável por roubo de carro é preso com arma de fogo na Capital

Ele confirmou que roubou um veículo HB 20 para quitar uma dívida com um presidiário

Felipe Paiva da Silva, 20 anos, foi preso por volta das 5h40 deste sábado (25), após ser flagrado com uma arma de fogo dentro de um veículo Gol de cor amarela na Rua Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem é conhecido como ‘Gordinho’ e estava sendo procurado após roubar um veículo HB20 na última semana.

Ele afirmou aos policiais que a arma que portava era utilizada para cometer roubos pela cidade e o carro roubado serviria para quitar uma dívida de drogas com um presidiário. Felipe afirmou que foi orientado pelo presidiário, identificado apenas como Jhone a roubar o veículo para quitar a dívida.

Gordinho relatou que devia um total de R$ 1.500 para o preso. Ele confirmou que o homem mandou um motorista de aplicativo até o local para levar o mesmo até a frente da unidade de saúde do bairro São Conrado, onde ambos iriam roubar um carro. Felipe disse que não sabe o nome do motorista do aplicativo e alegou que os dois avistaram uma mulher dirigindo um veículo HB 20 na Avenida Manoel da Costa Lima e os dois perseguiram a mesma até uma residência, onde realizaram o roubo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024