A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 semanas

A+ A-

Reviravolta: 'vítima de acidente' foi assassinado e suspeito preso em Amambai

Suspeito confessou o crime, alegando estar bêbado

Ao contrário do que apontou o primeiro boletim de ocorrência, Valdemir Souza, 42 anos, foi assassinado ao invés de vítima de acidente de trânsito. O suspeito foi preso, nesta quinta-feira (28), em Amambai, cidade a 354 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia civil, em contato com a liderança da Aldeia Amambai, os investigadores descobriram que um homem de 24 anos teria desferido golpes com um facão. Ele foi localizado e confessou o crime, alegando estar bêbado.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e permanece à disposição da Justiça.

No primeiro boletim de ocorrência, a informação era de que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um motociclista que caiu na estrada. No local, Valdemir Souza estava sem capacete, mas consciente.

Ele foi socorrido agitado, apresentando confusão mental, e com uma laceração que atingia toda a região parietal esquerda da cabeça (topo do crânio).

A vítima perdeu muito sangue e chegou ao Hospital Regional em estado grave, falecendo na sequência.

Testemunhas disseram que ele estava de moto, mas o veículo não estava mais lá. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, mas posteriormente alterado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024