A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/12/2018 14:45

A+ A-

Sargento acusado de roubar carga de carne comete suicídio dentro de Batalhão

Policiais em horário de serviço descarregaram conteúdo de dois caminhões roubados e desviaram a carga avaliada em R$ 88 mil

Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro acusado de desviar uma carga de 12 toneladas de carne em maio se matou dentro do 7º BPM (São Gonçalo). As informações são da TV Globo e do jornal Extra.

O suicídio do sargento ocorreu após o mesmo receber voz de prisão durante operação da Corregedoria da Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. A notícia foi divulgada durante coletiva de policiais civis e militares sobre a operação em questão e pegou todos de surpresa.

As informações da Globo são de que o sargento deu um tiro em sua própria cabeça. Uma ambulância chegou a ser enviada ao 7º BPM-RJ, mas chegou ao local em um momento no qual o policial já se encontrava morto.

A Operação Purificação foi desencadeada nesta quinta e reuniu uma força-tarefa que contou com mais de 280 policiais. Além de um tenente, são suspeitos seis sargentos, quatro cabos e mais três soldados.

A denúncia do Ministério Público informa que, em 3 de maio deste ano, os policiais, todos de serviço, entre 7h45 e 10h15 do dia em questão, descarregaram conteúdo de dois caminhões roubados e pegaram 11 toneladas de diversas carnes, avaliadas em R$ 88 mil. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

“As imagens mostram os assaltantes ingressando na comunidade, fazendo a escolta dessa carga. Os policiais militares foram acionados e se dirigiram até o local, interceptando a carga. Diversas viaturas, inclusive da polícia reservada, foram até onde a carga estava e retornaram. Nós temos imagens de viaturas com a caçamba cheia dessas cargas, indo e voltando, em diversas viagens”, afirmou o delegado Allan Duarte Lacerda, responsável pelo caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024