O vereador Renê Sérgio Lima de Moura, conhecido como Renê Sérgio e que atualmente atua como secretário de governo na prefeitura de Jaraguari, foi preso por bater na esposa durante a madrugada deste sábado (29).
Conforme informações recebidas pelo TopMídiaNews, a denúncia aponta que esta não seria a primeira vez que o político se envolve em uma situação desse tipo. De acordo com o denunciante, que pediu para não ser identificado por medo de retaliação, Renê estaria preso na delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Polícia Civil.
Para a reportagem, as equipes policiais detalharam que o casal teve uma discussão durante uma festa. Por morarem em casas separadas, ele teria retornado para a residência dos pais.
No entanto, a companheira foi até o imóvel e quebrou alguns objetos, onde afirmou ter sido agredida por Renê. A Polícia Militar foi então acionada, perdendo o político e o encaminhando para a unidade policial, onde sendo está sendo autuado por lesão corporal e violência doméstica.
A mulher do suspeito tinha marcas de agressão no rosto e escoriações pelo corpo, causadas durante a briga. Ela passou por exames de corpo de delito.
A reportagem procurou a defesa do secretário para manifestações, mas até a publicação desta matéria não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestações futuras.









