(67) 99826-0686
Dengue FEV

Secretário diz que polícia trabalha com toda estrutura para capturar invasores de hospital

Após invasão, hospital deixará de atender pacientes presidiários

22 SET 2016
Kerolyn Araújo
18h59min
Foto: Dany Nascimento

O Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, afirmou na tarde desta quinta-feira (22), que toda a estrutura da polícia está trabalhando para localizar os bandidos que invadiram um hospital para resgatar um preso que passava por atendimento médico. O caso ocorreu na manhã de hoje no Hospital Adventista do Pênfigo, na Avenida Gunter Hans.

Segundo o secretário, não houve negligência em relação a escolta policial. "Trabalhamos com o efetivo que julgamos necessário. Agora, estamos empenhamos em encontrar o grupo e dar uma resposta à sociedade", disse. 

O caso

Homens fortemente armados invadiram o Hospital Adventista do Pênfigo na manhã desta quinta-feira (22), e resgataram um preso que estava passando por consulta médica sob escolta policial. Eles renderam os militares e fugiram com o detendo.

Após o ocorrido, o hospital informou que não atenderá mais pacientes que estejam presos. Por meio de nota oficial, a unidade hospitalar ressaltou que prestava esse tipo de atendimento e que nunca havia acontecido nada parecido.

Durante a ação nesta manhã, nenhum funcionário ou paciente ficou ferido.

 

Veja também