A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/09/2016 18:59

A+ A-

Secretário diz que polícia trabalha com toda estrutura para capturar invasores de hospital

Após invasão, hospital deixará de atender pacientes presidiários

O Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, afirmou na tarde desta quinta-feira (22), que toda a estrutura da polícia está trabalhando para localizar os bandidos que invadiram um hospital para resgatar um preso que passava por atendimento médico. O caso ocorreu na manhã de hoje no Hospital Adventista do Pênfigo, na Avenida Gunter Hans.

Segundo o secretário, não houve negligência em relação a escolta policial. "Trabalhamos com o efetivo que julgamos necessário. Agora, estamos empenhamos em encontrar o grupo e dar uma resposta à sociedade", disse. 

O caso

Homens fortemente armados invadiram o Hospital Adventista do Pênfigo na manhã desta quinta-feira (22), e resgataram um preso que estava passando por consulta médica sob escolta policial. Eles renderam os militares e fugiram com o detendo.

Após o ocorrido, o hospital informou que não atenderá mais pacientes que estejam presos. Por meio de nota oficial, a unidade hospitalar ressaltou que prestava esse tipo de atendimento e que nunca havia acontecido nada parecido.

Durante a ação nesta manhã, nenhum funcionário ou paciente ficou ferido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024