A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/01/2019 08:06

A+ A-

Ex-segurança de narcotraficante Rafaat sofre atentado e capota carro

Ele foi cercado por vários homens e perdeu o controle da direção da caminhonete que dirigia

Marcio Ariel Sanchez Gimenez, 30 anos, conhecido como ‘Abacate’, sofreu um atentado e ficou ferido ao capotar a caminhonete que dirigia, na noite deste domingo (28), em Capitán Bado, cidade paraguaia próxima a Coronel Sapucaia, distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Porã News, por volta das 21h de ontem, Marcio trafegava em uma caminhonete Mitsubishi Pajero, blindada, quando teria sido atacado por vários homens armados, que realizaram vários disparos contra o veículo e, posteriormente, fugiram do lugar tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com o site local, no tiroteio, “Abacate” teria perdido o controle da direção da caminhonete e capotou o veículo. Ele teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para um posto de saúde.

Segurança de Narcotraficante

Segundo investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado, a vítima possui várias passagens policiais e era segurança do narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, executado com disparos de ponto 50 e fuzil AK 47, durante um ataque ocorrido na Avenida Tenente Herrero na cidade de Pedro Juan Caballero no ano de 2016.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias