A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/09/2019 08:40

A+ A-

Sem CNH e embriagado: rapaz se envolve em acidente com outros dois veículos e tenta fugir

Um dos envolvidos ainda possuía um mandado de prisão em aberto

Um rapaz, identificado como Edney Nolasco Vargas, de 28 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) bateu um Fiat Palio em um VW Voyage na madrugada deste sábado (7). O acidente ocorreu nas imediações da avenida Noroeste, Vila Olinda, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito esteve no local para atender o acidente e constatou que o veículo conduzido por Edney bateu no automóvel de Elias Monteiro Cassiano Costa. O autor ainda tentou fugir, enquanto o Voyage de Elias foi arremessado contra um VW Golf.

Em perseguição, Cassiano alcançou o motorista do Fiat Palio na região da avenida Ernesto Geisel com a rua Santos Dumont, e acionou os militares via 190. A PM realizou teste de alcoolemia nos envolvidos na ocorrência, ficando constatada a embriaguez de Edney com a presença de 0,76 mg/l de álcool no sangue.

Em consulta ao SIGO, ainda foi constatado pela guarnição um mandado de prisão em aberto para Elias Monteiro Cassiano Costa, diante dos fatos os indivíduos foram levados à Depac Centro para os procedimentos de praxe e permanecem a disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024