A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/10/2016 08:11

A+ A-

Sem perceber, motorista de caminhão atropela mulher; vítima está em estado grave

A parte traseira do veículo teria colhido a mulher de 54 anos

Leonora Pereira dos Santos, de 54 anos, foi atropelada por volta das 22h07, deste domingo (9), na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Ela foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave. Populares informaram à polícia que o condutor do caminhão identificado como Anderson Alves da Silva teria evadido do local.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o grupamento da Polícia Militar do Bairro Coophavilla II, que deu suporte a ocorrência. Testemunhas revelaram aos policiais o endereço do condutor do caminhão que reside próximo ao local do acidente, a guarnição foi até ao local.

Assim que os policiais chegaram à residência do condutor, o homem disse que não tinha percebido que havia atropelado a mulher e voltou ao local com o caminhão para prestar socorro. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Cleberson Alves dos Santos, foi realizado teste de alcoolemia no motorista e a quantidade encontrada foi de 0,28ml de teor no sangue.

"O teor foi insuficiente no que prescreve a Lei e como ele retornou ao local para prestar socorro, de acordo com a Lei, foi lavrada a ocorrência e posteriormente ele foi solto", relatou o delegado. O caso foi registrado na Depac Piratininga como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024