PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2017 09:50

Sequestro de Pedrinho foi arquitetado por funcionários da família; seis foram presos

O sequestro foi tramado por três funcionários da família, sendo dois da empresa do pai do garoto e a empregada doméstica da residência da família

Seis pessoas, sendo três funcionários da família do garoto Pedro Urbieta Aguilar, de 12 anos, foram presas na tarde deste sábado (19) pela Polícia Nacional do Paraguai, acusados de participar no sequestro do estudante.

O sequestro foi tramado por três funcionários da família, sendo dois da empresa do pai do garoto e a empregada doméstica da residência da família. Ela foi identificada como Eunice Ojeda Sanches que seria esposa de um dos presos.

Os outros funcionários envolvidos são Pedro Luís Samúdio e Gustavo Alberto Iturbe Valdez. Os outros presos são César Sebastian Ojeda Sanches, filho de Luís Samúdio, Américo Sanches e Vicente Ramon Pereira Arce, que cumpre pena na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero e era quem fazia as ligações para a família.

Em entrevista coletiva, policiais paraguaios e brasileiros que trabalham nas investigações disseram que o trabalho conjunto dos dois países acabou assustando os criminosos. Eles disseram também que as investigações continuam e que pode haver mais prisões.

O caso

Pedrinho foi levado por três homens armados na manhã de quinta-feira (17), quando seguia com o motorista da família para a escola e libertado por volta das onze da noite do mesmo dia.

Os sequestradores pediram R$ 1 milhão de resgate, mas informações são conta que o valor pago foi bem menor que isso. Os policiais negam que houve o pagamento pela liberdade do estudante.

Certa quantia em dinheiro em notas de dólares foi apreendida com um dos sequestradores. Não se sabe se esse dinheiro é parte do pagamento do resgate.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024