A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Serial killer passa mal antes de audiência e julgamento pode ser adiado

Nando é julgado por matar Ana Cláudia Marques estrangulada

Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando', conhecido como o serial killer 'justiceiro' do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, passou mal pouco antes de audiência de julgamento que seria realizada na manhã desta quarta-feira (28).

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o preso foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e está recebendo atendimento. Neste momento, defesa, promotoria e juiz analisam se mantém o julgamento do comparsa dele ou adiam a sessão.

Neste caso, Nando é julgado por matar Ana Cláudia Marques estrangulada. Junto com um comparsa, ele teria assassinado a jovem com uma corda em uma chácara perto do lixão, no Jardim Veraneiro, em 29 de agosto de 2016.

Para o Ministério Público, o crime está qualificado pelo emprego de asfixia, bem como recurso que dificultou a defesa da vítima em face da dissimulação, porque ela foi conduzida ao local do crime para uma suposta conversa.

Os acusados ainda enterraram o corpo da vítima para ocultá-lo, mas os restos mortais foram encontrados meses depois pela própria indicação dos envolvidos.

Os réus respondem por homicídio qualificado com emprego de asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima e ocultação de cadáver, ambos do Código Penal. Houve recurso da defesa de J.A.C. e o processo foi desmembrado. Assim, J.A.C. será julgado posteriormente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024