A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/05/2021 09:35

A+ A-

Serial killer que matou estudante sul-mato-grossense no Paraná é preso

José Tiago usava aplicativos de relacionamento para ganhar a confiança dos jovens e esperava para agir no momento certo

O serial killer que é suspeito de ter matado três homens gays, entre eles, um estudante de medicina de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil na manhã deste sábado (29), em Curitiba. Ele foi encontrado em uma pensão e deve ser ouvido ainda hoje para mais esclarecimentos.

José Tiago Correia Soroka não resistiu a prisão e a polícia recebeu informações do seu paradeiro ainda na noite desta sexta-feira (28), de acordo com o G1.

Na visão da polícia, o homem chegou a ter relações sexuais com as vítimas, mas apresentava um perfil psicopata e era considerado um assassino pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Para a polícia, a vítima que conseguiu sobreviver aos ataques do serial killer foi crucial nas investigações. A tentativa de homicídio dessa última vítima aconteceu no dia 11 de maio.

O perfil traçado pelo homem era o mesmo, sendo jovens gays, que moravam sozinhos. José Tiago usava aplicativos de relacionamento para ganhar a confiança dos jovens e esperava para agir no momento certo. O suspeito ia nas casas das vítimas e aplicava um mata-leão quando elas estavam despercebidas.

Além disso, ele sufocava os jovens com um cobertor ou um travesseiro e levava todos os pertences das vítimas consigo.

Campo-grandense foi vítima

Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, 25 anos, de Campo Grande, foi encontrado morto dia seis de maio. Segundo o site Ric Mais, o jovem apresentava sinais de asfixia. O universitário cursava medicina na PUC-PR. Marcos estava no condomínio Belmont, no bairro Portão, a apenas três quilômetros do apartamento da primeira vítima.

A terceira vítima é a mais 'antiga' nessa cronologia, mas só começou a ser ligado aos crimes após a morte de Marcos Vinícios.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024