Subiu para sete o número de vítimas fatais do acidente entre uma carreta bitrem e um Chevrolet Spin na noite desta sexta-feira (14), na MS-386, próximo à ponte do Rio Iguatemi, entre Japorã e Iguatemi, a 474 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças estariam entre as vítimas.
Conforme o apurado pela reportagem, as vítimas estavam viajando e haviam visitado familiares na aldeia Porto Lindo. Durante a noite, eles voltavam para São Paulo, quando o acidente aconteceu.
A dinâmica do ocorrido ainda será verificada pelas autoridades, porém, a suspeita é que a carreta teria tombado sobre o carro de passeio. Logo após o acidente, os veículos foram tomados pelas chamas e os ocupantes morreram carbonizados.
Além disso, o condutor da carreta fugiu e abandonou o veículo no local. Equipes fizeram buscas pela região, mas ele não chegou a ser localizado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender o caso, junto com a Polícia Civil e a Perícia Técnica.
A identificação das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades.








