A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/05/2019 14:48

A+ A-

Sogra manda sequestrar genro, tortura e mantém homem sem comida por três dias

O motivo, seria para ele revelar que cometeu estupro contra a cunhada, deficiente mental, irmã da esposa

Um caso revelado neste sábado (25), na Baixada Santista, em São Paulo, chamou atenção pela curiosidade dos fatos. Um homem, de 32 anos, foi sequestrado e mantido em cativeiro por três dias a mando da própria sogra.

O motivo, seria para ele revelar que cometeu estupro contra a cunhada, deficiente mental, irmã da esposa.

Durante o cárcere, suspeitos chegaram a oferecer a vítima uma corda e um galão de gasolina para ele escolher qual a forma da própria morte.

Sogra sequestra o genro

Após uma denúncia anônima à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem foi localizado em um apartamento em Itanhaém (SP). Entretanto o crime começou em Peruíbe, também no estado paulista. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atraída próximo ao sítio onde mora. Dois homens pediram ajuda, que estariam com o carro atolado. Solícito, na tentativa de ajudar, a vítima acabou sendo sequestrada e levada para uma chácara afastada do centro da cidade.

No local o homem sofreu torturas para que assumisse um estupro contra a irmã de sua esposa, de 24 anos, que possui deficiência mental. Além das agressões físicas, a vítima ficou três dias sem se alimentar.

Em determinado momento do cárcere, os suspeitos mostraram ao homem um galão de gasolina e uma corda, para escolher como queria morrer caso não confessasse o crime. A sogra, principal suspeita de ser a mandatária, autorizou os sequestradores a matarem o homem e que ele fosse picado com um facão. Depois de permanecer nesta chácara, o homem foi levado a Itanhaém, onde foi localizado pela polícia.

Sogra e mais quatro são detidos

No momento que localizou a vítima, a polícia prendeu dois homens em flagrante. Além deles, a sogra, de 42 anos, e outro suspeito também foram detidos.

Uma adolescente, de 16 anos, suspeita de envolvimento no crime, também foi apreendida para responder por ato infracional. Agora a polícia investigará os dois casos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024