PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

Suposto sequestro pode ter sido causado por guerra entre facções criminosas

Um homem foi atingido por três tiros e ele possui mais de dez passagens pela polícia

Foi identificado como Ederson Caetano de Souza de 35 anos, o homem atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (27), na Rua Israelândia, na Vila Cidade Morena, região da Moreninha, em Campo Grande.  Ederson que possui mais de dez passagens pela polícia, alega ter sido vítima de um suposto sequestro, mas adianta que os suspeitos seriam de uma facção criminosa rival a qual ele pertence.

Segundo os policiais do Batalhão de Choque, uma equipe foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Bairro Moreninha para averiguar uma tentativa de homicídio. No Local, Ederson que mesmo sendo atingido por três disparos de arma de fogo estava consciente e orientado, ele mesmo conversou com os militares explicando o que havia acontecido.

Souza contou que por volta das 19h30 de ontem, estava trafegando em seu veículo, quando próximo a Avenida Fraiburgo, ele parou e desceu do carro para atender uma ligação, momento que um Peugeot de cor prata também parou e três homens supostamente teriam tentado praticar um sequestro.

Ederson ainda destaca que tentou fugir do trio, mas foi perseguido por um dos suspeitos, o qual desferiu vários disparos contra Souza que foi atingido por três tiros na região da barriga. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser levado para a Santa Casa.

Após os disparos, o trio fugiu e ainda não foi localizado. Ederson relata que o crime pode ter ligação com brigas entre facções criminosas. O fato foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Ederson seria um velho conhecido da polícia. Com uma ficha criminal bastante extensa, ele já respondeu pelos crimes de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça, vias de fato, injúria e tentativa de roubo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO