PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/01/2019 10:19

A+ A-

Surpresa desagradável: mulher tem casa invadida e bandidos levam motocicleta 'escondida' na cozinha

Do imóvel ainda foi levado um televisor, notebook e até um chinelo

Uma mulher de 32 anos teve uma surpresa nada agradável ao chegar em casa por volta das 5 horas desta terça-feira (1°). Aproveitando que a jovem saiu de casa para comemorar a festa de final de ano, bandidos invadiram a residência e levaram diversos objetivos, entre eles uma motocicleta Honda Biz 125 ES que estava 'escondida' dentro da cozinha.

O caso aconteceu na Rua Tiradentes, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo o registro policial, a ação do bandido ou dos bandidos aconteceu entre às 22h40 e 5h20, momento em que a mulher estava ausente do imóvel. Assim que chegou ao local, a vítima percebeu que o cadeado do portão estava estourado.

Ao chegar na porta da cozinha, viu que também os cadeados estavam quebrados. Ao entrar na casa, percebeu que a sua motocicleta Honda Biz 125 ES, de placa OOQ-5175, não estava na dentro da cozinha. Além disso, um capacete, notebook, perfume, televisor e até um chinelo foi levado do local.

Diante da situação, a jovem ligou para o 190 e narrou o que havia acontecido. Os policiais solicitaram para que ela fosse à Depac Piratininga. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024