A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/02/2016 19:19

A+ A-

Suspeita de matar esteticista se apresenta na delegacia e fica presa

Gabriela Nunes Santos, 22 anos, apontada pela Polícia como suposta autora do crime de homicídio que vitimou a esteticista Jeniffer Nayara Gilhermete de Moraes, está presa na cela da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande.

Conforme o delegado Alexandre Evangelista ela chegou ao local no fim da tarde desta segunda-feira (15) acompanhada da advogada Estela Gisele Bauermeister. "A  fisionomia dela estava diferente em comparação as fotos dela nas redes sociais. Na terça-feira ela será ouvida e logo após será marcada uma coletiva de imprensa para esclarecer os fatos a população".

O advogado criminalista José Roberto Rodrigues Rosa entrou na Justiça com um pedido de revogação de prisão e acabou desistindo da defesa pelo fato dela não dizer o local correto em que estava.

 

Jeniffer foi morta com requintes de crueldade. Foto: Arquivo Familiar.


No dia 15 de janeiro a vítima Jeniffer foi obrigada a entrar no veículo da Gabriela. Dentro do veículo estava Emilly Karoline Leite, de 19 anos e outra adolescente. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na região do rosto na MS-080 em uma cachoeira conhecida como Céuzinho.

Emilly está presa desde o dia 19, quatro dias após o homicídio. Ela mudou a versão quatro vezes e, pela última vez, admitiu que desceu do veículo próximo à cachoeira e acabou assistindo a cena do crime.

  

A adolescente foi apreendida e encaminhada para uma Unei (Unidade Educacional de Internação) da Capital. O delegado Alexandre disse, durante a coletiva da DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil), no dia 20, que a mãe de Gabriela prestou depoimento e informou que a filha fugiu para o Rio de Janeiro, Acre, São Paulo ou Bahia.

Segundo a polícia, Jenniffer foi resolver um desentendimento com Gabriela Nunes Santose e acabou entrando dentro de um veículo com destino à casa de uma pessoa chamada Jacqueline, informação escolhida apenas para despistar a vítima. Em 2014, Gabriela e Emilly agrediram uma mulher e rasparam a cabeça da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias