Duas mulheres foram presas em flagrante na manhã desta segunda-feira (24) em Campo Grande suspeitas de integrar uma associação criminosa especializada em fraudes com cartões de crédito.
Segundo a investigação, o grupo vinha agindo após arrombar caixas de correio para pegar envelopes com cartões. As suspeitas então utilizavam os cartões para fazer compras e esconder os produtos obtidos.
Durante as diligências, uma das mulheres confirmou o envolvimento e apresentou o envelope com o cartão da vítima, além de comprovantes de transferência bancária recebidos como pagamento pelo crime. Ela detalhou ainda que havia sido recrutada pela outra suspeita, que também participou das fraudes.
As duas foram levadas para a delegacia e a Justiça já foi acionada para analisar pedido de prisão preventiva. A Polícia Civil segue investigando o caso e tentando localizar outros envolvidos no esquema.







