TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/08/2018 19:16

A+ A-

Suspeito abandona meia tonelada de maconha após perseguição e foge para o Paraguai

Perseguição a caminhonete começou no centro de Ponta Porã

Suspeito, que não teve a identidade divulgada, abandonou uma Toyota Hilux carregada com meia tonelada de maconha, no início da tarde dessa segunda-feira (27), em Ponta Porã. Ele foi perseguido pela Polícia Militar da região central até a divisa com o país vizinho, para onde fugiu.

Conforme divulgado pela PM, os militares faziam rondas na área central quando observaram uma caminhonete com vidros escuros, fato que chamou a atenção. O condutor foi abordado, mas fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição com apoio de outras equipes policiais para tentar interceptar o veículo. Ao perceber as viaturas se aproximando, o suspeito perdeu o controle da direção do veículo na avenida Internacional e subiu no meio fio. Em seguida, desceu e correu para o Paraguai.

Na revista da Hilux, os PMs encontraram vários tabletes de maconha, que somaram 500 quilos. Também havia um molho de chaves e uma conta de luz referente a uma casa no centro de Ponta Porã.

A polícia também constatou que a Hilux tinha registro de roubo em Surubim (PE). Na residência do mesmo endereço da conta encontrada ninguém atendeu ao chamado dos policiais.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias