FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/08/2018 19:16

Suspeito abandona meia tonelada de maconha após perseguição e foge para o Paraguai

Perseguição a caminhonete começou no centro de Ponta Porã

Suspeito, que não teve a identidade divulgada, abandonou uma Toyota Hilux carregada com meia tonelada de maconha, no início da tarde dessa segunda-feira (27), em Ponta Porã. Ele foi perseguido pela Polícia Militar da região central até a divisa com o país vizinho, para onde fugiu.

Conforme divulgado pela PM, os militares faziam rondas na área central quando observaram uma caminhonete com vidros escuros, fato que chamou a atenção. O condutor foi abordado, mas fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição com apoio de outras equipes policiais para tentar interceptar o veículo. Ao perceber as viaturas se aproximando, o suspeito perdeu o controle da direção do veículo na avenida Internacional e subiu no meio fio. Em seguida, desceu e correu para o Paraguai.

Na revista da Hilux, os PMs encontraram vários tabletes de maconha, que somaram 500 quilos. Também havia um molho de chaves e uma conta de luz referente a uma casa no centro de Ponta Porã.

A polícia também constatou que a Hilux tinha registro de roubo em Surubim (PE). Na residência do mesmo endereço da conta encontrada ninguém atendeu ao chamado dos policiais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO