FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Suspeito arrastou e esfaqueou ex-mulher na frente de condomínio no Cerejeiras (vídeo)

Indivíduo pegou a vítima desprevenida enquanto ela saia para trabalhar após deixar o filho com a mãe

Câmera de segurança do condomínio flagrou o momento em que Marcelo Vitor Ferreira da Costa, de 37 anos, atacou, arrastou e esfaqueou sua ex-mulher, de 32 anos, na manhã desta segunda-feira (10), durante a tentativa de feminicídio no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave, mas consciente.

Ela teria recebido ao menos quatro facadas desferidas enquanto ela estava tentando se desvencilhar das garras do ex-companheiro. Existia a suspeita que um dos golpes pudesse ter perfurado um dos pulmões da vítima, contudo, no boletim de ocorrência cita que radiografia teria descartado a hipótese.

A mulher estava saindo para esperar o carro de aplicativo que levaria ela até seu trabalho, mas em questão de segundos, ela foi surpreendida pela presença do ex-companheiro, que usava um moletom e rapidamente partiu para cima dela. Ela tentou correr de volta para o condomínio, no entanto, o esforço foi em vão. Ela foi arrastada para fora e jogada no chão por Marcelo.

Ainda tendo forças para se desvencilhar e gritar por socorro, para que outras pessoas a ajudassem, o homem passou a desferir as facadas antes que as testemunhas chegassem próximo dela. Após o ato, ele fugiu pela Rua Leopoldo Ferreira De Almeida e até o momento não foi localizado.

Ferida, a mulher recebeu os primeiros socorros de populares que a levaram até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e mesmo após a radiografia, seria levada para a Santa Casa para avaliações mais precisas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO