A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/08/2018 10:23

A+ A-

Suspeito de assassinar produtor rural é preso pela Polícia Civil

Ele possui diversas passagens, entre elas latrocínio e receptação

O  suspeito pelo crime de assassinato contra o produtor rural Antônio Biagi Neto de 65 anos, já se encontra preso em Caarapó, ele reside em Cristalina, distrito de Caarapó. O mesmo foi assassinado entre a tarde de terça-feira (7) e a madrugada de quarta-feira (8). 

Julião Cavaleiro, 20 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime e possui diversas passagens, entre elas latrocínio e receptação, além de tentativa de homicídio enquanto menor.

O caso aconteceu após a vítima ter seu veículo Fiat Strada roubado. A polícia encontrou o corpo de Antônio na MS-156, em um canavial.

Julião Cavaleiro foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Caarapó em pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte. A polícia investiga a existência de outro suspeito no assassinato.

Após o desaparecimento da vítima, familiares acionaram órgãos de segurança pública para comunicar o fato e após investigações, Julião foi preso.

Em ação envolvendo a Polícia Civil de Caarapó, SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Polícia Militar, localizaram o corpo do produtor rural.

Aparentemente morto a pauladas, a vítima estava às margens da MS-156, próximo a um canavial. O veículo roubado foi encontrado região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024