A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Suspeito de furto é agredido por moradores após tentar entrar em casa e fugir

Enquanto recebia atendimento no pronto-socorro, o homem ainda tentou enganar a guarnição ao se fazer passar pelo irmão

Um homem de 25 anos foi levado ao pronto-socorro depois de ser agredido por populares, que descobriram que ele entrou em uma residência, localizada na rua Afonso Pena quase esquina com Manoel Pereira, bairro Universitário, para furtar.

Ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido na tarde de ontem (10), em Corumbá.

Conforme testemunhas, na fuga, o acusado entrou em diversas casas, subindo nos telhados e pulando muros até que populares o detiveram e o agrediram. A agressão cessou com a chegada da Polícia Militar no local.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada e realizou o atendimento de primeiros socorros. O suspeito apresentava vários ferimentos pelo corpo, corte na testa e nos braços e hematomas no rosto, segundo informou a assessoria de comunicação do 3º Grupamento. 

Já a Polícia Militar informou que enquanto recebia atendimento no pronto-socorro, o homem tentou enganar a guarnição ao se fazer passar pelo irmão. Mas os policiais apuraram a real identidade e constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias