A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/09/2020 15:14

A+ A-

Suspeito de matar homem em conveniência no Zé Pereira é preso na casa da mãe

A arma do crime não foi achada

Suspeito de matar Eudes Fonseca Vieira, 54 anos, na frente de uma conveniência, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, nesta segunda-feira (21), foi preso nesta terça-feira (22). Ele estava na casa da mãe dele, no bairro Tiradentes. 

Conforme o delegado do 7º DP, Bruno Urban, a equipe policial saiu em diligência no final da manhã e o suspeito foi achado por volta do meio-dia. Ele, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu à prisão. 

Por volta das 14h, o homem ainda prestava depoimento à polícia. Ele não possui antecedentes criminais. A arma do crime não foi encontrada. 

Delegado diz que suspeito não entregou arma do crime. (Foto: André de Abreu - arquivo)

O crime

Eudes Fonseca Vieira, 54 anos, foi morto com disparos de arma de fogo por volta das 3 horas desta segunda-feira (21), em uma conveniência, na Rua Eugênio Peron, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Testemunhas relataram que Eudes chegou no local em uma motocicleta, que ficou estacionada na frente do local.

Um veículo Fiat Uno, que também estava na frente do local, teve os vidros quebrados ao ser atingido pelos disparos.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024