A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o autor do assassinato de Victória Roberta de Miranda Rodrigues, 21 anos, tenha recebido ajuda para transportar e abandonar o corpo em uma área de mata em Corumbá, cidade distante 429 quilômetros de Campo Grande. A jovem foi encontrada na manhã de segunda-feira (11), próximo ao bairro Guatós, com um corte profundo no pescoço e sacos plásticos amarrados aos pés.
Segundo detalhes das investigações obtidos pelo Diário Corumbaense, o crime teria ocorrido na casa do suspeito — ainda não identificado oficialmente — após uma discussão, na presença de outras duas mulheres. Victória desapareceu na noite de sábado (9), após informar à família que iria a uma festa com amigas. Depois do evento, as três teriam seguido para o imóvel onde a vítima foi golpeada com um canivete e mantida por quase um dia antes de ser levada ao local onde foi achada.
O delegado Fillipe Araújo Izidio Pereira afirmou ao Diário Corumbaense que o transporte do corpo está entre os principais pontos de apuração. “Há suspeita de que o autor tenha recebido ajuda, mas isso ainda está sendo investigado, assim como o veículo utilizado”, destacou.
Ainda conforme o delegado, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo, e pode ter fugido para a Bolívia. “Representamos pelo mandado de prisão, mas ele segue foragido. Sobre o momento exato da morte, aguardamos o laudo necroscópico para confirmar”, completou.
Quem tiver informações que ajudem na investigação pode ligar para (67) 3231-7665 ou (67) 3234-7111. O anonimato é garantido.









