TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Suspeito de matar mãe e filha tentou roubar idosa para abastecer moto e fugir para SP

O rapaz é o principal suspeito pela morte de Maiana Barbosa de Oliveira

27 novembro 2018 - 08h16Por Dourados News

Marcos Fioravanti Neto, 22, tentou roubar idosa em Glória de Dourados para abastecer uma moto e tentar fugir para o Estado de São Paulo. Ele acabou preso no final da tarde desta segunda-feira (26) naquela cidade.

O rapaz é o principal suspeito pela morte de Maiana Barbosa de Oliveira, 20, e a filha dele, Dandara, de apenas um mês, ocorrido em Dourados. Os corpos de ambas foram encontrados na casa dele, no Jardim São Pedro, no final da manhã de ontem.

Após o crime, Marcos furtou bicicleta no bairro João Paulo II e seguiu até Vicentina.

Lá, realizou mais uma ação, desta vez, furtando a Yamaha YBR e seguindo viagem até Glória.

Como a moto possuía pouco combustível, ele deixou-a encostada e tentou levantar dinheiro para abastecer o veículo, quando abordou a idosa, acabou detido por populares e posteriormente preso.

Ainda ontem, a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro dos Santos Oruê, representou pela prisão do suspeito.

Ele permanece na delegacia de Glória de Dourados e deve passar por audiência de custódia nesta terça e posteriormente encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Sobre o crime, disse não se lembrar do ocorrido.

O crime

Maiana e a filha foram encontradas na manhã de segunda-feira na casa de Marcos, próximo ao cruzamento das ruas Humaitá com a Bela Vista, no Jardim São Pedro.

O corpo delas possuía sinais de golpes de faca e a bebê contava ainda com afundamento no crânio.

As duas acabaram levadas à Rio Brilhante, onde moravam e são veladas naquela cidade desde a noite de ontem.