A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/01/2021 11:15

A+ A-

Suspeito de matar mãe e irmã é preso após perseguição

Polícia Civil investiga a motivação do crime e se o homem teve um surto antes do duplo feminicídio, já que tem histórico de esquizofrenia

Patrick Luís de Ávila Baccin, 31 anos, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (1°), suspeito de ter matado a mãe e a irmã a facadas na noite de quarta (30), em Lages, na Serra catarinense.

Após o crime, Patrick fugiu e foi localizado por volta das 2h50 em Palhoça, na Grande Florianópolis, que fica a mais de 200 quilômetros do município onde ocorreu o crime. 

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e se o homem teve um surto antes do duplo feminicídio, já que tem histórico de esquizofrenia e é usuário de drogas, já que foi relatado por parentes em depoimentos. 

O crime

Segundo o G1, as mortes ocorreram na casa em que mãe, filho e filha moravam, no bairro Universitário. As vítimas tinham 62 e 36 anos. O suspeito teria saído do local com o carro da família, pouco depois do crime e não foi mais visto.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos e o Instituto Geral de Perícias (IGP) fez uma análise no local. A arma usada e o que motivou os crimes não foram divulgados pela Polícia Civil.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024