A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/02/2019 10:48

A+ A-

Assassino de policial é morto em confronto com a polícia; outros quatro estão presos

Ele teria atirado contra policiais do Batalhão de Choque e Bope

Um envolvidos na morte do Policial Militar Juciel Rocha Professor, trocou tiros com o Batalhão de Choque e com policiais do Bope e foi morto na manhã deste domingo (10), em Maracaju. De acordo com o Batalhão de Choque, após a morte do policial, militares foram encaminhados para a região para dar apoio na busca pelos suspeitos.

No total, cinco pessoas são suspeitas de cometer o crime, mas a identificação do grupo criminoso ainda não foi repassada para a imprensa. Conforme a polícia, um dos envolvidos se entregou na Delegacia de Polícia Civil do município, outro foi preso pela Polícia Civil, outro foi preso pela Polícia Militar, um foi detido pelo Batalhão de Choque e o outro, entrou em confronto com os policiais e foi morto.

A prisão dos suspeitos foi realizada durante operação de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Civil, Polícia Militar e Bope.

O caso

O Policial Militar Juciel Rocha Professor foi assassinado na madrugada deste domingo (10), com vários disparos de arma de fogo enquanto lanchava em uma lanchonete em Maracaju. De acordo com o site Maracaju Speed, Rocha estava acompanhado de alguns amigos, quando um homem chegou no local e atirou no policial pelas costas.

O suspeito chegou no local na garupa de uma motocicleta e sem tirar o capacete, foi até o local onde o policial estava sentado. Um dos disparos acertou a cabeça do policial, que morreu no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias