A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/08/2022 14:55

A+ A-

Suspeito de participar em latrocínio de pecuarista em condomínio de luxo é preso (vídeo)

Pedro Ben Hur estava escondido em uma viela de Dourados e havia sumido desde o dia do crime, no dia 28 de julho

Pedro Ben Hur Ciardulo, de 21 anos, foi preso por policiais civis de Dourados no início da tarde desta segunda-feira (1°). Ele era suspeito de ter participado do plano de latrocínio contra a pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos, no condomínio Parque Cachoeira, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Anteriormente, a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) já havia prendido em flagrante as empregadas da pecuarista, Lucimara Rosa Neves, 43 anos, e a filha Jessica Neves Antunes, 24 anos, apontadas como mentoras do crime.

De acordo com informações preliminares, compartilhadas pelo site Ligado na Notícia, Pedro foi encontrado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) no bairro Sitioca Ouro Fino. Após ser associado ao crime pelas empregadas em interrogatório, o suspeito passou a ser procurado pelas autoridades de Campo Grande.

O delegado responsável pela investigação, Francis Flávio Araújo teria viajado para Dourados no intuito de interrogar o suspeito para obter mais detalhes sobre o caso.

O jovem, inclusive, teria sido o responsável por matar Andreia asfixiada. Ele teria se encontrado com Lucimara e Jéssica no estacionamento de um atacadista na região do bairro Tiradentes e dado início ao plano de latrocínio contra a pecuarista.

Inicialmente o caso foi tratado como latrocínio – roubo seguido de morte –, porém novas informações abriram o leque de possibilidades para a Polícia Civil. O novo fato é que a empregada Lucimara Rosa Neves, uma das presas pelos policiais, confessou que armou o falso roubo e que recebeu R$ 50 mil para forçar a patroa assinar um contrato, supostamente a mando da irmã de Andreia, Jussara Aquino Flores.

A briga envolvendo as irmãs é por conta de uma ação em que Andréia moveu contra Jussara por conta de uma grande quantidade de cabeças de gado, que a vítima deveria receber de sua irmã até o mês de setembro.

Porém, segundo a empregada, a irmã de Andreia não sabia que ela estava arquitetando um falso roubo na residência.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias