PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

21/08/2018 18:50

A+ A-

Suspeito de roubar e arrastar vítima com carro é preso em fazenda

Ele teria passado com o veículo em cima das pernas e quadril da mulher

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de roubar uma vítima de 53 anos e ainda arrastá-la com um carro por 12 metros foi preso nesta terça-feira (21), em uma fazenda a dez quilômetros de Costa Rica. Durante o crime, em 16 de novembro de 2017, ele ainda passou com o veículo em cima das pernas e quadril da mulher.

Conforme o O Correio News, o crime foi cometido no distrito de Itumirim, em Aporé (GO). Na ocasião, instantes após o roubo, o Grupo Tático Operacional de MS apreendeu o Gol, abandonado em uma estrada de terra na zona rural cidade, por isso A polícia sul-mato-grossense assumiu as investigações.

Ainda conforme a polícia, o suspeito, identificado pelas iniciais J.P.S. foi preso na companhia dos pais e já é conhecido no meio policial por vários crimes, entre eles roubo, furto, dirigir embriagado, violência doméstica, desacato, resistência e até por bater na própria mãe.

As provas colhidas contra ele foram encaminhadas para a polícia civil goiana e a prisão preventiva dele já foi decretada.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024