TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Suspeito de roubar e arrastar vítima com carro é preso em fazenda

Ele teria passado com o veículo em cima das pernas e quadril da mulher

21 agosto 2018 - 18h50Por Thiago de Souza

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de roubar uma vítima de 53 anos e ainda arrastá-la com um carro por 12 metros foi preso nesta terça-feira (21), em uma fazenda a dez quilômetros de Costa Rica. Durante o crime, em 16 de novembro de 2017, ele ainda passou com o veículo em cima das pernas e quadril da mulher.

Conforme o O Correio News, o crime foi cometido no distrito de Itumirim, em Aporé (GO). Na ocasião, instantes após o roubo, o Grupo Tático Operacional de MS apreendeu o Gol, abandonado em uma estrada de terra na zona rural cidade, por isso A polícia sul-mato-grossense assumiu as investigações.

Ainda conforme a polícia, o suspeito, identificado pelas iniciais J.P.S. foi preso na companhia dos pais e já é conhecido no meio policial por vários crimes, entre eles roubo, furto, dirigir embriagado, violência doméstica, desacato, resistência e até por bater na própria mãe.

As provas colhidas contra ele foram encaminhadas para a polícia civil goiana e a prisão preventiva dele já foi decretada.