A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

Suspeito de tentar matar ex-companheira é preso em Ribas do Rio Pardo

Ele já havia sido preso há algumas semanas pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-companheira

Homem de 51 anos, suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira há dois dias, foi preso, nesta quinta-feira (22), em Ribas do Pardo. 

Ele já havia sido preso há algumas semanas pelos crimes de ameaça e injúria contra a ex-companheira, bem como pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na ocasião, como ele era tecnicamente primário, obteve o direito de responder ao procedimento criminal em liberdade. A Justiça, ainda, deferiu medidas protetivas à vítima, proibindo o suspeito de manter com ela qualquer tipo de contato.

No entanto, segundo a Polícia Civil, o suspeito continuou desrespeitando as medidas protetivas e efetuando várias ligações para a vítima.

Na noite de 20 de abril, o suspeito chegou à residência da vítima e, totalmente descontrolado, fez ameaças e efetuou os disparos em direção à ex-mulher. A vítima conseguiu correr para o interior da residência sem ser atingida.

Buscas foram iniciadas e o agressor conseguiu fugir. 

Já no dia seguinte (21), o delegado de Polícia de Ribas do Rio Pardo representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo que, no mesmo dia, o pedido foi analisado e prontamente deferido pela Justiça.

Na quinta, após novas buscas, ele foi preso. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024