A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/05/2018 18:36

A+ A-

Suspeito de torturar vítima no 'tribunal do crime' é flagrado com droga

Ele teria participado da execução de um mecânico que teria abusado de uma menina de 11 anos

Homem de 36 anos foi flagrado com porções de maconha, nessa segunda-feira (28), no bairro Orestinho, em Três Lagoas. O homem é suspeito de torturar Alisson de Souza Santos, de 23 anos, condenado pelo 'tribunal do crime', já que teria abusado de uma garota de 11 anos.

De acordo com o registro policial, os policiais abordaram o suspeito que disse que a droga - que pesa um grama e meio - era para consumo próprio. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte de drogas e, após o registro da ocorrência, foi liberado

De acordo com o delegado Ailton Pereira, titular do Serviço de Investigações Gerais, ele é um dos investigados na Operação Hidra de Lerna, deflagrada no dia 10, no residencial Orestinho e em presídios de Três Lagoas e Dourados.

A ação policial liderada pela Polícia Civil, com o apoio do Garras, Choque e Grupamento Aéreo da Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão e outros 11 de apreensão contra familiares de uma menina de 11 anos e membros de uma facção criminosa que age dentro dos presídios, responsáveis pela morte de Alisson.

 Segundo a Polícia Civil, a mãe da menor solicitou aos criminosos que matassem o mecânico no dia 26 de fevereiro de 2018, em Três Lagoas. Alisson foi sequestrado e torturado, em uma casa no bairro Vila Carioca e depois levado a uma propriedade rural, às margens da BR 158 e degolado.

“Ele negou fazer parte da facção e da tortura, mas, temos plena convicção de que ele foi um dos autores e por isso ele será responsabilizado também. Além de responder por porte de drogas, pois tinha drogas escondido em casa”, finalizou o delegado.

***com informações do JP News

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024