A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/02/2021 09:04

A+ A-

Frentista diz que usou caco de vidro para matar vigilante no Jardim Bálsamo

Ele afirma que a vítima ficou com ciúmes das meninas que estavam no local

O frentista José Eduardo Dias Viana, 36 anos, disse que matou Rafael da Silva de Almeida, 30 anos, com um pedaço de caco de vidro que encontrou no chão da residência da vítima, na Rua Aydê Roque, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. O crime aconteceu na tarde de ontem (11). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, José disse que estava bebendo com Rafael em um bar, na madrugada de ontem. Os dois decidiram continuar ingerindo bebida alcoólica na casa de Rafael e chamaram algumas meninas. 

Ele alega que Rafael ficou com ciúmes porque as meninas estavam dando mais atenção para ele, durante a bebedeira. Os dois iniciaram uma discussão, entraram em luta corporal e José alega que achou um pedaço de vidro no chão. 

Durante a briga, ele afirma que deu apenas um golpe na altura do pescoço da vítima e deixou o local correndo. José disse que golpeou Rafael para se defender e que não tinha conhecimento da morte do colega. 

O frentista diz que foi para casa, sendo preso pela Polícia Militar minutos depois. José passa por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande e pode ser encaminhado ao presídio.

Outra versão

A jovem de 17 anos, que estava ingerindo bebida no local do crime, disse aos policiais que José estava com uma faca na cintura. Ela conta que José e Rafael discutiram e, depois, o suspeito ficou rodeando a vítima, que falava ao celular. 

Ela contou que José esperou Rafael se distrair para desferir os golpes utilizando uma faca e não um pedaço de caco de vidro. Ao presenciar a cena, a adolescente afirma que deixou o local correndo. 

Clique aqui e saiba como tudo aconteceu

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024