Willians Adonis, de 29 anos, o homem acusado de feminicídio contra a namorada, Celeste Josefina Gonzales Misel, de 24 anos, a facadas, no início da tarde desta terça-feira (24), em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), enquanto tentava fugir.
Segundo o apurado pela equipe do TopMídiaNews, agentes da PM foram ao terminal rodoviário da cidade e foram informados de que Willians chegou a comprar uma passagem para sair de Sidrolândia, mas em seguida fugiu, o que fez com que as pessoas percebessem uma movimentação estranha por parte dele, enquanto estava na BR-060 MS, em direção ao distrito de Quebra Coco, já que tentava se esconder dos carros que passavam perto dele.
Com isso, pessoas acionaram a PM, que foi ao local e o localizou às margens da rodovia. Adonis não ofereceu resistência no momento da prisão.
Questionado, ele confessou o crime e relatou que o crime foi começou com um episódio de violência doméstica, evoluindo para o feminicídio.
Com isso, o autor deve ser encaminhado para o presídio e será indiciado por feminicídio majorado por violência doméstica.
O caso:
Celeste Josefina Gonzales Misel foi assassinada nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (24), no bairro São Bento, no município de Sidrolândia - a 68 quilômetros de Campo Grande. Ela foi atingida por várias facadas, desferidas pelo marido, em sua residência.
A vítima é de origem venezuelana e deixa três crianças pequenas, segundo informações do portal Babalizando MS.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, constatou o óbito da mulher.
Assista:









