A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/10/2018 19:34

A+ A-

Suspeito é preso após assaltar bar, mercado e dar tiro na parede

Jovem teve ajuda de um adolescente de 17 anos

Thiago Toretti Reblin, 18 anos, foi preso suspeito de fazer dois assaltos a mão armada em comércios de Rio Brilhante. Em um dos crimes, o jovem atirou na parede com um revólver calibre 38 para anunciar o assalto.

O primeiro crime ocorreu em um bar, no sábado (6). Thiago, com arma em punho e dois comparsas chegaram ao local, na Rua Ana Paula Bazan Mendonça, no Nova Rio Brilhante. Ele atirou na parede para anunciar o assalto e a dona do comércio chegou a pensar que era brincadeira.

A vítima relatou que Thiago agiu com violência, a empurrou e pegou cerca de R$ 300, além de três celulares de clientes. O trio fugiu em bicicletas, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real.

No dia 7, por volta das 11 horas, Thiago usou o mesmo revólver para assaltar um mercado na avenida Lourival Barbosa. Ele rendeu o dono do local e levou dois mil reais e fugiu de bicicleta.

Ainda na tarde de domingo, policiais militares conseguiram chegar até Thiago que foi preso com a arma dos crimes e certa quantia em dinheiro. Além dele foi detido também um adolescente de 17 anos que teria participado dos assaltos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024