domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/08/2025 08:28

Suspeito pediu cavucate emprestada a vizinho antes de estuprar e matar Manu na Vila Carvalho

A cozinha da casa onde o corpo da criança foi encontrado estava suja de barro e com marcas de chinelo

O suspeito de assassinar Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos, teria ido até a casa de um vizinho pedir uma cavucate, ferramenta de escavação, emprestada. A suspeita é que William, o ‘Gordinho’, queria esconder o corpo da menor após o crime. O caso aconteceu na Vila Carvalho, em Campo Grande, durante a noite de quarta-feira (27).

A descrição do caso foi feita pelas equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os primeiros a entrar no imóvel onde a pequena foi encontrada sem vida, enrolada em um cobertor dentro de uma banheira infantil.

Conforme o registro policial, a casa estava vazia. Ao olhar pela janela, os militares viram que o chão da cozinha estava sujo de barro, com marcas de chinelo. A situação levou suspeitas, pois um morador do Taquarussu havia comentando que ‘Gordinho’ havia ido até sua casa pedir uma cavucate emprestada.

Depois de ingressar no imóvel, o corpo de Emanuelly foi encontrado em um dos quartos, enrolada em um cobertor marrom, dentro de uma banheira infantil, que estava escondida debaixo de uma das camas.

William está sendo procurado pelas autoridades.

Sequestro e estupro

A menina foi vista nas câmeras de segurança de vizinhos andando com o suspeito pela Rua São Gabriel, bairro Taquarussu, em Campo Grande. Ao ver a filha ao lado do homem, a mãe chega a comentar: “olha meu bebê, é a Manu! Aonde ele vai levar ela?”, bastante abalada.

Posteriormente, a imagem acaba. Diante da suspeita e por conhecer o homem que acompanhava a menor, eles acionaram a Polícia Militar para acompanhar o caso. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde encontrou a menina morta.

O caso foi então registrado como homicídio e desaparecimento de pessoa.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO