PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/10/2018 09:56

A+ A-

Bandidos mortos em confronto com policiais são suspeitos de assaltar Nelsinho Trad

Uma informação levou os policiais ao local onde a dupla estaria. Dupla tentou fugir, mas sem êxito

Dois jovens foram mortos na noite desta quinta-feira (25), em Dourados. Rodrigo Ferreira Dias, 19 anos e Arthur Rodrigues Neto, 18, eram suspeitos de assaltar a caminhonete onde estava o então candidato ao Senado, Nelsinho Trad. De acordo com o Dourados News, a dupla entrou em confronto com a polícia, momento em que ocorreu a fatalidade.

O caso

O crime ocorreu em setembro deste ano, em frente a um hotel, em Dourados. Além desse roubo, Rodrigo e Arthur eram investigados por outras ações. A mais recente terminou em perseguição ao Chevrolet Corsa levado pela dupla e troca de tiros. 

Na ocasião, eles conseguiram fugir para a mata às margens de uma estrada vicinal, mesma região onde foram mortos ontem.

A operação

Segundo informações com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, a equipe recebeu uma informação de que a dupla estaria no local conhecido como 'favelinha' do Estrela Verá. 

Com apoio de policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e da Força Tática, se deslocaram até a região. Quando perceberam a chegada da equipe, ambos correram para a mata. O local foi cercado e após intensa troca de tiros, os dois suspeitos foram mortos. 

No barraco da dupla os policiais encontraram porções de maconha, pasta base, cocaína e apreenderam dois revólveres calibre 38. 

Ainda conforme a polícia, os dois eram considerados criminosos de alta periculosidade. Arthur, conhecido como ‘Mizuno’, morava em São Paulo-SP e estava em Dourados para cometer roubos e assaltos.  Já Rodrigo reside no mesmo bairro onde ocorreu o fato e possui diversas passagens pela polícia. 

A ação foi registrada no 1º Distrito Policial de Dourados e no boletim de ocorrência consta lavrado contra a dupla, ocorrência de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e associação criminosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024