A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/10/2021 17:55

A+ A-

Suspeitos de manter pai e filho em cárcere no Nova Lima são presos

Assaltantes invadiram a casa da família e vítimas foram amarradas, amordaçadas e ameaçadas no banheiro da casa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem participado de um roubo acompanhado de um cárcere privado contra uma família na tarde da última terça-feira (27), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Conforme as informações, a polícia chegou até os dois indivíduos, sendo um menor de idade, após eles terem furtado um mercado na região da Vila Dedé na quarta-feira (28), onde foram identificados por uma equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Segundo detalhes passados pela polícia, o caso aconteceu quando uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento, onde pai e filho foram abordados em frente ao portão de sua casa e tiveram a caminhonete levada pelos criminosos.

As vítimas foram amarradas, amordaçadas e ameaçadas no banheiro da casa. Após o cerco inicial e buscas pela região, os militares encontraram o veículo, uma Ford 4000 abandonada no Jardim Presidente.

As vítimas foram libertadas e sofreram apenas pequenas lesões na boca devido o amordaçamento.

A ocorrência é desdobramento da Operação Milenium II, que acontece no mês de outubro na área da 11ª CIPM e prevê, além da intensificação do policiamento ostensivo e preventivo, abordagens e verificações de pessoas e veículos, o cumprimento de mandados, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo, e por fim, o fechamento de bocas de fumo e crimes conexos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024