(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Suspeitos de realizar roubo ao lado de delegacia são presos 10 minutos após o crime

Assalto aconteceu em ponto de ônibus próximo à Delegacia de Furtos e Roubos e suspeitos foram encontrados a poucas quadras do local

18 ABR 2019
Da redação/G1
16h31min
Foto: Reprodução/G1

Três homens suspeitos de realizar um assalto em um ponto de ônibus ao lado da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba foram presos cerca de dez minutos após o crime, nesta quarta-feira (18), de acordo com a Polícia Civil do Paraná.

Segundo o delegado da DFR, Marcelo Magalhães, como o crime aconteceu próximo à delegacia, os dois adolescentes assaltados procuraram a polícia imediatamente após o crime. "As vítimas compareceram diretamente na delegacia de tão próximo que foi o fato", afirmou. As vítimas descreveram como os homens estavam vestidos e os investigadores do plantão encontraram os suspeitos a poucas quadras da delegacia, em questão de minutos.

Os três homens foram presos em flagrante portando as mochilas roubadas e duas armas falsas usadas no assalto. Os celulares roubados não foram encontrados. A polícia acredita que os aparelhos foram descartados para que não fossem rastreados. Segundo Magalhães, os três suspeitos tinham passagem pela polícia por roubo.

Veja também