A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/03/2024 11:49

A+ A-

Policial de folga troca tiros com suspeito de assassinar jovem em tabacaria (vídeo)

Policial à paisana presenciou crime e possivelmente feriu um dos criminosos

Policial de folga trocou tiros com o suspeito de assassinar João Matheus Pinheiro Duarte Gomes, 20 anos, na madrugada deste domingo (17), no Caiçara/Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O crime ocorreu em frente a uma tabacaria, no cruzamento da Avenida Roseira com a rua do Ouvidor.

Frequentadores da tabacaria relataram que estavam bebendo e, de repente, escutaram diversos disparos de arma de fogo desferidos contra a vítima. Em seguida, houve uma correria e alguns instantes depois ouviram mais disparos próximos do local.

Segundo testemunhas, João Matheus estava debaixo de uma árvore próxima, onde foi para urinar, quando um homem de capuz vermelho desferiu vários tiros na cabeça do rapaz. Após os disparos, o autor fugiu a pé.

Um policial militar à paisana estava na tabacaria e presenciou a cena do crime. Vendo dois indivíduos fugindo a pé, ele montou em uma motocicleta juntamente com um amigo e se deslocou, dando a volta no quarteirão, no intuito de encontrar os autores dos disparos.

Ao virar na Rua Rocha Pombo, o policial e o amigo encontraram os dois homens no cruzamento com a rua São Ciro. Neste momento, eles foram recebidos com disparos.

Para se defender, o policial sacou uma pistola e disparou contra os autores, enquanto o amigo, que não estava armado, tentava se abrigar.

Após alguns disparos, os criminosos fugiram novamente, porém o policial mais uma vez os perseguiu, mas sem sucesso.

Após a busca falha, ele retornou a tabacaria e informou o caso a equipe policial no local. Ele disse ter ferido ao menos um dos suspeitos.

O suspeito foi inicialmente identificado como Luiz Vitor Santos Amorim, de 20 anos. No entanto, o rapaz, que morreu vítima de arma de fogo, teria sido emboscado no Parque do Lageado. Com as novas informações, a polícia civil retificou o boletim de ocorrência anterior, assim como o TopMídiaNews alterou o texto inicial às 15h19.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024