A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/08/2018 08:10

A+ A-

Tabletes de maconha com foto de Pablo Escobar são apreendidos em MS

A PRF encontrou 51,5 kg da droga em duas malas transportadas em ônibus por jovens de 19 anos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 51,5kg de maconha em tabletes com fotos do famoso traficante Pablo Escobar, em duas malas em um ônibus de viagem, no km 241 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 117 km de Campo Grande.

Conforme a PRF, itinerário era Ponta Porã até São Paulo, Capital e, durante verificação das bagagens na sexta-feira (3), foram encontradas duas malas com tabletes de maconha. Ao todo foram 52 tabletes.

Os tickets indicavam que pertenciam às poltronas 33 e 34, onde se encontravam um jovem e uma jovem, ambos de 19 anos, que possuíam os comprovantes das malas.

Inquiridos, o casal informou que pegou um ônibus, na quarta-feira, 1º, em Guarujá, São Paulo, com destino a Ponta Porã. Ainda na sexta-feira, dois homens os localizaram e lhes entregaram as duas malas com o entorpecente. O casal então embarcou no ônibus com destino a São Paulo, no Terminal Rodoviário Jabaquara, onde a droga deveria ser entregue.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com a droga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024