tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Polícia

Tarado do carro vermelho se masturba e tenta atacar mulher que fazia caminhada

Ele se aproximou, estacionou o carro chamando a mulher para conversar, momento que ela correu

13 janeiro 2021 - 13h21Por Mariana Rodrigues

Uma mulher de 38 anos procurou a delegacia, nesta quarta-feira (13), depois que um homem, em um carro vermelho, passou por ela, parou o carro, começou a se masturbar e a chamou para entrar no veículo. O caso aconteceu no bairro Lageado, em Campo Grande.

Conforme informações policiais, a vítima fazia caminhada pela Rua Arthur Pereira, por volta das 7h30 dessa terça-feira (12), quando o homem apareceu.

Ele passou por ela por três vezes, quando ela percebeu que ele estava se masturbando dentro do carro. Na quarta vez que passou pela vítima, ele se aproximou, estacionou o carro chamando a mulher para conversarem.

Devido o comportamento do homem, a vítima pegou o celular e começou a filmá-lo, mostrando a ação do criminoso.

Ele abriu a porta do carro ao perceber que estava sendo filmado. Nesse momento, a mulher correu e, ao encontrar uma pessoa na rua, contou o que havia acontecido e ligou para a Polícia Militar.  

Uma equipe foi ao local e revelou que já que tinha recebido outra denúncia sobre um indivíduo em um veículo vermelho, mas não tinha a placa do carro antes. Contudo, o autor não foi localizado.

A mulher contou na delegacia que, em nenhum momento, o indivíduo chegou a tocá-la, mas ficou se masturbando e chamando-a para entrar no veículo. 

O caso foi registrado como ato obsceno na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesta quarta-feira.