A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/03/2019 08:27

A+ A-

Tarado tenta abusar de menina de 9 anos e ameaça moradores com faca em MS

Ao ver a ação do criminoso, uma testemunha foi ameaçada com uma faca

Um homem de 37 anos foi preso ao oferecer sexo a uma menina de nove anos. Ele também foi flagrado tentando acariciar adolescentes que saiam de uma escola. O crime aconteceu na cidade de Paranaíba, município distante aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o JP News, o maníaco chegou a dizer para a menina de nove anos que queria colocar a boca em seu órgão sexual. Uma testemunha, ao ver a ação, tentou abordar o maníaco, mas ele sacou uma faca e partiu em sua direção.

A testemunha se abrigou dentro de um carro e outra pessoa, um homem de 31 anos, que passava pelo local passou a seguir o tarado. Durante a perseguição, o homem foi flagrado importunando outra vítima, uma criança que brincava em frente a sua casa. Ao ser visto em atitude suspeita por outros populares, o maníaco fugiu do local, mas continuou sendo perseguido.

Avisados do ocorrido, policiais conseguiram abordar o suposto autor, sendo encontrado com ele uma faca de aproximadamente 20 centímetros utilizada para ameaçar a testemunha que tentou abordar o maníaco.

A mãe da criança confirmou os fatos ocorridos. Ainda conforme o JP News, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias