A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/03/2019 07:44

A+ A-

Taxista reage a assalto e é esfaqueado; ladrões são detidos

Quando chegou ao destino informado, a dupla anunciou o assalto; a vítima reagiu e foi esfaqueada no pescoço

Um taxista de 22 anos foi esfaqueado enquanto trabalhava na madrugada desta quarta-feira (6), no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. A dupla suspeita foi detida pelos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, pelotão do Aero Rancho.

De acordo com o taxista, os dois suspeitos embarcaram no veículo no centro da Capital. A dupla disse para a vítima ir até o Los Angeles, mas quando chegaram ao destino informado, anunciou o assalto.

Os supostos autores, João Henrique Ferreira dos Santos, 20 anos, e um menor de 16 mandaram a vítima entregar todo dinheiro que havia conseguido no trabalho. No calor da emoção, o taxista reagiu ao assalto e foi esfaqueado no pescoço.

A dupla fugiu levando o dinheiro da vítima. O taxista conseguiu chamar a polícia e passou as características dos suspeitos. Após realizarem rondas, os policiais encontraram os suspeitos no cruzamento da Avenida Cafezais com a Rua Catiguá.

O menor foi apreendido e João acabou sendo preso em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O taxista foi socorrido e, nesta manhã, também compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos. Com curativos no pescoço, ele diz que não compensa reagir.

“Não deveria ter reagido, coloquei a minha vida em risco e nossa vida vale mais que os objetos. No momento que acontece, a gente não sabe qual vai ser a nossa reação e acabei reagindo, mas não reagiria novamente”, disse a vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias