A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

'Tigrão do PCC' se vangloriava de ter assassinado e queimado corpo de homem em carro

Com extensa ficha criminal, ele planejava cometer um crime em frente a um banco na Avenida Bandeirantes, porém morreu em confronto com a polícia

Denis Rodrigues Flores Medeiros, conhecido como 'Tigrão do PCC', de 40 anos, morto em confronto com a polícia nesta quarta-feira (27), se vangloriava de ter assassinado e queimado corpo de homem em um carro. A informação foi recebida pela Polícia Militar.

Segundo militares, a equipe recebeu a informação de que Denis se vangloriava de ter cometido um homicídio em que aparecia em uma filmagem. No vídeo, ele aparecia colocando fogo em um carro com um corpo em seu interior.

Com extensa ficha criminal, Denis planejava cometer um crime em frente a um banco na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A informação também é da Polícia Militar, que realizava rondas pela região.

Porém, na tarde desta quarta-feira, no momento que trafegava a pé pela Rua Argemiro Fialho, ele foi abordado pela Polícia Militar. Durante a abordagem, ele tentou se abrigar atrás de um carro, levando a mão na cintura, empunhando uma arma de fogo. Os policiais então reagiram à investida e realizaram disparos contra o suspeito que caiu e foi desarmado pelos militares.

Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Rosa Pedrossian, mas não resistiu. Ele estava com uma arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm, municiada, alimentada e carregada, pronto para o emprego.

A Perícia foi acionada para periciar o local. Foram apresentadas as armas, sendo a pistola acima descrita e a carabina do Estado. Nas dependências do hospital, em buscas nas vestes do agressor socorrido, foi localizado uma cédula de identidade com a foto do socorrido, todavia o documento possui dados falsos.

O Batalhão de Choque se deslocou até a residência de Denis, localizada na Rua Loiola, no bairro Tiradentes. Na garagem da casa estava estacionado um veículo Mercedes AMG A45, que era utilizado pelo autor. Durante buscas no interior do automóvel foi localizada um Fuzil.

O caso é investigado pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024