A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/05/2019 11:32

A+ A-

Tio é preso por estuprar sobrinha de 9 anos em MS

Os abusos sexuais aconteciam quase todas as noites

Um homem que não teve o nome revelado para preservar a identidade da vítima foi preso pela Polícia Civil após estuprar diversas vezes a sobrinha, uma menina de nove anos. O abusos sexuais aconteciam quase todas as noites na cidade de Ribas do Rio Pardo, 100 quilômetros de Campo Grande.

O Conselho Tutelar teria recebido várias denúncias que a menina não estaria frequentando a escola e seu tio teria algum envolvimento com o sumiço da criança.

A menina contou que o tio ejaculava em seu corpo há quatro meses, mas nesta semana a criança teria perdido sua virgindade com o estuprador.

A polícia foi acionada e prendeu o criminoso em flagrante. Ele teria novamente abusado sexualmente da sobrinha horas antes de ser preso já que foi encontrado vestígios de sêmen na cueca que ele usava quando foi detido.

De acordo a PC, o bandido confessou os abusos e disse que estuprava a sobrinha todas as noites. Por fim, como o crime de estupro de vulnerável é considerado hediondo e inafiançável, o autor está preso à Disposição da Justiça, podendo pegar mais de 20 (vinte) anos de prisão, no regime fechado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024