A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/04/2019 14:01

A+ A-

'Tipo homem-aranha': morador flagra dupla escalando muro para furtar residência

Um dos envolvidos ainda tentou fugir, mas sem sucesso

Dois homens, de 32 e 33 anos, foram presos no bairro Parati na noite desta segunda-feira (29), após furtarem uma residência, levando consigo um notebook e um tênis. Uma testemunha, conduzindo um veículo nas imediações, suspeitou quando a dupla tentava subir o muro de um comércio.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o condutor retornou e voltou ao local, onde presenciou que apenas um dos indivíduos permanecia na calçada enquanto o outro já se encontrava no telhado da edificação.

A polícia foi acionada deu início ao cerco para localizar o autor, que pulou diversos muros, adentrou o quintal de diversas residências, até ser identificado em uma delas. Os objetos furtados se encontravam no telhado do estabelecimento comercial e pertenciam à proprietária da casa ao lado.

O autor capturado se recusou a repassar sua identificação, dizendo que não sabia quem seriam seus pais nem possuía documentação, terminando conduzido junto ao comparsa até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, para a adoção das medidas pertinentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024