A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/10/2017 07:00

A+ A-

Tom Brasil tem intenção de se entregar nos próximos dias, diz defesa

Defesa entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva

O coreógrafo Ewerton Cesar Ferriol Icasati, o Tom Brasil, que teve a prisão preventiva decretada no dia seis de outubro, suspeito de abusar de ex-alunas, deve se apresentar à polícia na próxima semana.

Segundo a advogada do coreógrafo, Luciana Abou Gatas, foi impetrado um pedido de revogação da prisão preventiva do suspeito na semana passada. Agora, a defesa aguarda a resposta da Justiça para que Tom Brasil se apresente.

"Ele tem a intenção de se apresentar e sempre esteve à disposição da Justiça, já que o primeiro boletim de ocorrência contra ele foi registrado há mais de um ano. O que ocorreu foi que coincidiu do pedido de prisão ter sido decretado quando ele estava em um curso em outro estado, mas ele não ficará foragido", disse a advogada.

Conforme Luciana, a decisão da Justiça deve sair até a próxima sexta-feira (27).

O caso

Tom Brasil foi acusado de assédio sexual pela bailarina Cissa Nogueira, que publicou um relato dos supostos abusos no Facebook. Após a exposição do caso, outras vítimas se pronunciaram. 

Uma das vítima disse que teve o braço quebrado pelo coreógrafo. Outra relatou ter sido abusada pelo suspeito por três anos. Além dos estupros, ela também era agredida pelo homem.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024