A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/02/2021 08:50

A+ A-

Toque de recolher: aglomeração em bar tem até garrafada em polícia e prisão no Colúmbia

Algumas pessoas tentaram resistir e um dos aglomerados teria arremessado uma garrafa de cerveja contra os policiais

Intimidação, desacato, arremesso de garrafa contra a polícia e até tiro para o alto para dispersar a multidão. Rolou tudo isso e mais um pouco na tentativa de dispersar uma grande multidão que se aglomerava e furava o toque de recolher em um bar, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

A Polícia Militar fez o disparo para evitar maiores problemas. Segundo o boletim de ocorrência, algumas pessoas tentaram resistir e um dos aglomerados teria arremessado uma garrafa de cerveja contra a equipe policial.

O agressor teria fugido do local, mas uma das pessoas que estava no bar decidiu resistir e incentivar os outros campo-grandenses que estavam aglomerados. "Nós somos trabalhadores e ninguém vai tirar a gente daqui", teria gritado.

O homem de 49 anos continuou com os gritos, desacatando os policiais e os chamando de "bosta". "Esses bosta ao invés de prender bandido, vem mexer com a gente. Se quiser me prender, me prenda. Eu não tenho medo de você, me prende seu bosta", ameaçou.

Dessa forma, o autor das frases recebeu voz de prisão e precisou ser contido com o uso de algemas. A multidão acabou se dispersando e o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024