A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/10/2021 19:15

A+ A-

Trabalhador de lava-jato é alvo de disparos por desconhecido no Vida Nova

Autor teria pedido um alicate para vítima, quando se aproveitou da desatenção e efetuou os disparos

Um homem, de 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (29) ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo, na rua Passo Fundo, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o trabalhador estava em seu lava-jato quando um desconhecido de aparência alta, morena e forte, trajando um uniforme com capacete, pediu emprestado um alicate.

Diante do pedido, a vítima se virou para pegar a ferramenta, percebeu que o autor sacou uma arma e disparou duas vezes contra ele, atingindo sua face e seu braço direito.

Para os policiais que foram verificar o estado de saúde do homem na unidade de saúde do Nova Bahia, o trabalhador relatou que não conhecia o autor, tampouco sabia o motivo de ser o alvo do crime.

Após uma rápida batida dos militares, foi encontrado uma porção de maconha nas roupas da vítima e entregues na delegacia.

Por conta dos ferimentos, o trabalhador precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde permanece internado.

O caso foi registrado como homicídio simples e portar drogas para consumo pessoal na 2° Delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024