A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 anos

A+ A-

Traficante azarado cai da bicicleta, quebra o pé e acaba preso com 160 quilos de maconha

Eládio ganharia a importância de R$ 1,5 mil pelo transporte

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam rondas de rotina por volta das 17 horas deste sábado, dia 10 de setembro, na rodovia MS-379, que liga o município de Laguna Carapã à Ponta Porã, em frente à fazenda Céu Azul, quando perceberam o quadro de uma bicicleta pendurado ao galho de uma árvore.

Diante dos fatos os policias resolveram fazer uma busca pelo local, quando localizaram o traficante Eládio Lopes Martinez, 46 anos, residente na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, que estava com um pé quebrado, ao lado de três bicicletas e três pacotes com diversos tabletes de maconha que após pesada totalizou 160 quilos.

Eládio disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia e ganharia a importância de R$ 1.500, para levar até a cidade de Dourados.

O traficante foi levado para Dourados, onde foi autuado em flagrante na Defron ( Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e em seguida levado para o Hospital da Vida para ser medicado, onde está sob custódia policial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024