Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Traficante é preso com 110 kg de maconha escondidos em veículo

O flagrante aconteceu durante abordagem da Polícia Militar Ambiental em Anaurilândia

16 setembro 2018 - 15h15Por Redação

Um homem de 26 anos, morador em Dourados, foi preso na MS-480 após ser flagrado transportando 110 quilos de maconha escondidas em Ford Ka, de cor preso, com placas de Anápolis (GO).

O flagrante aconteceu durante abordagem da Polícia Militar Ambiental em Anaurilândia.

Segundo informações do site Dourados News, durante a abordagem o rapaz apresentou-se extremamente nervoso e, na vistoria do veículo, foram encontrados 125 tabletes prensados de maconha, totalizando 110 quilos da droga. O entorpecente estava escondido em vários compartimentos, sendo parte em fundo falso no assoalho, nos bancos e nos pára-choques do carro.

A PMA apreendeu o veículo e a droga e deu voz de prisão ao traficante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A maconha estava sendo levada para a cidade de São Paulo (SP) e o criminoso afirmou que ganharia R$ 7.000,00 para entregar a droga. Ele ainda disse ter pegado o entorpecente já escondido no veículo em um posto de combustível na cidade de Dourados. Não havia nenhuma restrição contra o veículo.